CONTATO

Você pode entrar em contato das seguintes formas:
MOGI DAS CRUZES - SP
Av. Narciso Yague Guimarães, 664 -
Centro Cívico
08780-000 - (11) 4799-1510
SÃO PAULO
Rua do Bosque, 1.589, Edífício Capitolium - Bloco II - Conjunto 1.207
Barra Funda (Próximo ao Metro) 01136 - 001 - São Paulo - SP(11) 3392 - 3229

VIA E-MAIL:
epaminondas@cy.com.br

VISITE NOSSO SITE:
http://www.epaminondas.com.br
==========================================================
DR. EPAMINONDAS NOGUEIRA

Começou a se especializar em Previdência Social quando ainda era estudante de Direito. É advogado estabelecido em Mogi das Cruzes/SP
desde 25 de agosto de 1965. É membro do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário, na qualidade de sócio fundador, e, do Instituto Brasileiro de Direito Social Cesarino Junior, que tem sede na cidade de São Paulo, filiado à Societé Internacionale de Droit du Travail et de la Securité Sociale, com sede na cidade de Génève, Suisse.

Epaminondas Nogueira é sinônimo de advocacia

Experiência de advogado no setor totaliza 46 anos e o escritório, que leva seu nome, é referência em Mogi
Adriano Vaccari

Além do escritório em Mogi e SP, Epaminondas Nogueira vai abrir outro em São José dos Campos
Após 46 anos de experiência, recém completados no último dia 25 de agosto, o advogado Epaminondas Nogueira ainda realiza seu trabalho com grande excelência e paixão.
Seu escritório de advocacia, instalado em Mogi das Cruzes também há quase cinco décadas, continua crescendo com a cidade e se tornou referência em assessoria jurídica.
A tradição resultou em credibilidade e seriedade nos serviços jurídicos prestados em toda a Grande São Paulo. As especialidades do escritório são nas áreas de Previdência Social, Cível, Trabalhista, Direito da Família, Direito Empresarial, Seguros, Bancos e Sucessões, dentre outros.
De acordo com Epaminondas Nogueira, a equipe é formada por sete advogados especializados em diferentes áreas, bem como seis colaboradores na área administrativa para um atendimento personalizado e de qualidade. "São todos dedicados e formam uma equipe coesa e eficiente", destaca o advogado.
Nogueira ressalta, ainda, que o cliente sempre vai encontrar pessoas empenhadas em resolver as questões que forem apresentadas, sendo a atuação com total transparência. "Em relação ao tempo, tudo é realizado dentro das possibilidades do judiciário", informa. Com outro escritório localizado também em São Paulo, no bairro Barra Funda, o próximo passo de Nogueira é a implantação de uma unidade em São José dos Campos. "Esse escritório já está sendo construído no Jardim Aquarius", revela.
Epaminondas Nogueira
Mogi: avenida Narciso Yague
Guimarães, 664, centro. Telefone:
4799-1510. São Paulo: rua do Bosque, 1.589, conj. 1.207, Ed. Capitolium, Barra Funda. Telefone: 3392-3229. Atendimento de segunda a sexta, das 9 às 11 horas
e das 13 às 18 horas.
Fonte e creditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lançamento Livro - Cadernos de Direitos do Povo Brasileiro


Consulte sempre o seu advogado